Olá!


Olá, seja bem vindo!!

Meu nome é Alex Pereira, sou fotógrafo profissional e desde garoto um ávido colecionador de HQs e de qualquer coisa que se refira à chamada Cultura Pop (ou cultura nerd, ou o nome que preferir) - incluindo miniaturas de personagens de cinema e quadrinhos.

Criei o Figure Photographer como um espaço que visa mostrar esse hobby com um enfoque mais artístico, unindo duas coisas que muito admiro, a fotografia e o colecionismo de miniaturas.

Caso queira conferir mais do meu trabalho com a fotografia, visite o meu Flicker:

http://www.flickr.com/alexpereiradelima

Bem.. novamente, seja bem vindo, e espero que aprecie!!

Grande Abraço!

Comentários

  1. Junão, manda bala neste seu novo espaço! Sou mto a favor, tem meu apoio e não deixe de me avisar quando fizer novas publicações! Gde abraço, caro amigo

    ResponderExcluir

Postar um comentário