Pesadelos Espaciais


Olá, amigos! 

Antes de mais nada, devo esclarecer: sempre tive um grande medo do Alien

O estranho é que, ao contrário de muitos outros personagens do cinema de terror (um gênero do qual não aprecio muito), esses monstros espaciais sempre foram reverenciados por amigos cinéfilos e fãs de ficção científica.. Até que vi Prometheus, o filme de 2012 disposto a revelar a origem das criaturas. O longa metragem gerou discussão, mas o fato é que gostei muito.. e assim fui tomando coragem para encarar o clássico Alien - O 8º Passageiro, de 1979, e suas continuações.

Pois bem... tudo resulta que agora ele está na minha prateleira, numa miniatura produzida pela Neca em 8' polegadas, bastante fiel à criatura do filme original. As imagens também exibem um Engenheiro, o suposto criador da raça xenomorfa, mostrado em Prometheus. 

É possível que eu me assuste pelas minhas próprias fotos? 


 
 




 



Espero que apreciem! 
Grande abraço e até breve - certamente com postagens mais amenas.. (haha)




Comentários