Arlequina, parte 2: Uma maluca de patins!


Olá, pessoal!

Em nossa última parte da sessão de fotos com a Arlequina, temos uma versão bastante distinta da personagem, referente á sua atual série solo nos quadrinhos da DC Comics. As histórias inovam por mostrar um clima bem mais leve e bem humorado, resgatando as características originais da personagem. Claro que a loucura e a psicopatia de Harley ainda estão lá, mas de forma bastante caricata e non-sense.

O visual da figura é o mesmo criado na série pela artista Amanda Conner, onde Quinn se muda para outra cidade e vive de forma independente do Coringa - se tornando dona de uma prédio cheio de inquilinos, enchendo o local com animais abandonados e trabalhando numa equipe de Roller-Derby (uma espécie de futebol americano com patins)! Reparem que a miniatura inclui os patins!






Vale frisar que a série foi uma das principais bases para a atual política da DC Comics, que após o sucesso de um título tão incomum - inclusive entre o público feminino - passou a investir em diferentes tipos de leitor e com um foco maior na liberdade criativa. As primeiras histórias já foram publicadas no Brasil - e de fato são bastante divertidas.

Bom, por hoje é isso.. e nos vemos em breve! 


Uma gangue de.. Harleys?

Comentários