Um Samurai de origem duvidosa!



O personagem de hoje é Kenshin Himura, protagonista do mangá/anime Samurai X.



A trama é ambientada nos primeiros anos da Era Meiji no Japão, e conta a história de um guerreiro antes conhecido como "O Retalhador", que em certo momento decidiu não mais matar, carregando uma espada de lâmina invertida. Teve sucesso no Brasil por volta dos anos 2000.




Trata-se de um bootleg (as famosas figuras piratas) que está em minha coleção há mais de 15 anos. O custo foi extremamente baixo, pelo que me lembro. Não possui a melhor escultura do mundo - a se observar pelo rosto um pouco mal feito - e traz uma expressão bem menos pacífica do que o personagem pede, mas me agrada..!


 


Grande abraço e até breve, amigos!

Comentários

  1. Que legal! Apesar de não ser tão bem trabalhada, é uma figura do Kenshin! Hahahaha. Eu também tenho uma do Hiei e Kurama de Yu Yu Hakusho neste mesmo nível. Hahaha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário