600 POSTAGENS! Crossovers! Versus #50!


E chegamos à marca de 600 postagens no Figure Photographer! 

Gostaria de agradecer aos amigos que sempre prestigiam este meu projeto/hobby, no qual o principal motivo é trazer arte fotográfica ao seu dia! Não sou um campeão de visitas (ainda), mas minha câmera e minhas ideias não desistem!


E pra comemorar, o assunto que o público de cultura pop mais gosta: ficar especulando quem vence quem, ou qual universo é o melhor: CROSSOVERS! Preparei alguns inusitados pra vocês, nem sempre terminando na clássica pancadaria....



(Criando a polêmica: o Goku NÃO ganha. Minha foto, minhas regras. 😁)


E nesta imagem, o Androide nº17 (DBZ) estréia por aqui!

...e também o vilão Nevasca (Marvel), mais acima.













...um suspeito encontro entre o Homem-Morcego e Olivia Dunham (Fringe).

E Nova topa com o "melhor" dos Lanternas Verdes!





Capitão Bretanha e o bizarro Batman Vampiro..








Terminando com uma partida de braço de ferro... (eu falei, ele não ganha!)

Vamos em frente! E muito obrigado pelas visitas, pessoal!! Grande abraço, cuidem-se e até logo com mais novidades!


Comentários

  1. Azrael versus Aranha Escarlate pode ser definida como "A Batalha das Versões Substitutas da década de Noventa". Gosto bastante do Azrael Jean-Paul Valley, do visual a temática cavaleiro templário e tudo que se seguiu ao personagem depois de "A Espada de Azrael", passando pela A Queda do Morcego e o titulo mensal do personagem. E gosto do visual original do Aranha Escarlate. As fotos ficaram ótimas. Parabéns pelas fotos e número impressionante de postagens. Parabéns.🙂👏👏👏🙂.

    ResponderExcluir

Postar um comentário