A tragédia de Thomas Wayne

Hoje trazemos uma versão do Homem-Morcego criada em 2011 na minissérie Ponto de Ignição (no original, Flashpoint), onde o Flash tenta salvar a vida de sua mãe viajando no tempo.. mas altera muito mais do que gostaria no universo DC. Uma dessas alterações foi Bruce Wayne ter morrido no lugar dos pais... criando um amargo e violento Thomas Wayne no papel do Batman!



O personagem se une ao Flash para alterar a realidade mais uma vez, e assim deixar seu filho vivo; mas ainda assim foi reaproveitado em outras histórias posteriores envolvendo o Multiverso da editora - inclusive por algum tempo tramando contra o Homem-Morcego tradicional. Ainda assim é uma versão que agradou os leitores, e aqui é trazida em mais uma figura da McFarlane Toys. 


Esta versão mostra o personagem com sua máscara retirada (a versão mascarada se tornou um item raro) mas gosto da expressão da escultura. 





Além disso, a sub-trama de Ponto de Ignição mostra que Martha Wayne teria enlouquecido com a perda e se tornado a Coringa daquele universo... 

Espero que tenham curtido as imagens! Grande abraço e até logo..!

Comentários

Postar um comentário