Figure Photographer: 10 ANOS!

E há 1 década atrás... o Figure Photographer entrava ao ar! 

Pra comemorar, trago mais uma versão do personagem mais fotografado por aqui! Um Batman com o design do artista Todd McFarlane (desenhista de HQs veterano, criador do Spawn e dono da McFarlane Toys)! 



Algumas coisas a considerar na escolha desta figura: Todd McFarlane era o desenhista do primeiro quadrinho da minha coleção, com sua arte detalhista numa edição do Homem-Aranha, do começo dos anos 90... além disso, foi com as miniaturas do Spawn da sua empresa que comecei a levar a coleção à sério, isso também há muito tempo...rs... 




Este Homem-Morcego não foi publicado em nenhuma história, com o artista tomando liberdades no design, trazendo elementos comuns à arte de Todd na década de 90 - espinhos, correias, bolsos, etc. A escultura do rosto também se assemelha ao seu estilo. Ao final, temos um visual um pouco "steampunk", bastante distinto dos inúmeros unformes já criados para o Batman.





Devo dizer que minha vida mudou muito nesses últimos dez anos... e nos últimos cinco mais ainda. A coleção hoje é provisoriamente dividida (99% guardada e 1% comigo, sempre trocando os personagens nessa proporção) à espera de um novo espaço... Mudanças de cidade; casamento, entre outras coisas da vida que devem chegar beirando os 40 anos 😮..! Agradeço aos fiéis amigos visitantes, e os convido a me seguir também no instagram da página (https://www.instagram.com/figurephotographer/) 
 




Tem sido uma jornada legal pra mim, e espero continuar com ela,
durante as próximas fases da minha vida!
Meu muito obrigado! E até a próxima, amigos!!

Comentários