O caminho do Ninja

Olá, amigos! Para este último post de 2023, trago um figura diferente: Storm Shadow, o ninja do filme G.I.Joe Origins: Snake Eyes... um filme tão fraco que mal me lembro da história! Mas o motivo dele estar na minha coleção é outro:



Ele é tão genérico que serve como um capanga ninja qualquer, ou até mais de um, graças ao milagre da multiplicação digital - mesclando mais de uma foto!😊


Vejam como ele se sai bem como um ninja do Tentáculo (inimigos habituais do Demolidor) ou da Liga dos Assassinos do universo DC... 




Fora a versatilidade do sujeito ao trocarmos a cabeça da figura com alguma outra da linha Marvel Legends.. temos abaixo um mestre ninja, por exemplo! 


Devo dizer que o Figure ainda nao é um campeão de visitas (me ajuda, pessoal)... mas tenho orgulho e ainda me divirto com isso nestes quase 12 anos! 2023 foi um ano onde fotografei mais do que eu imaginava, e ainda tenho muitas imagens e personagens não revelados pro ano que vem! Além de retornar com alguns personagens já antigos e meio sumidos por aqui.

Desejo um 2024 cheio de saúde, prosperidade, filmes legais (estamos precisando), boas leituras, e muita paz, e amor pra todos vocês! E nos vemos no próximo ano - onde um certo baixinho canadense faz 50! Grande abraço!

Comentários

Postar um comentário