Noites de Trevas: O Destruidor da Luz!

Acho que já dá pra perceber que eu gosto das versões malignas sem noção que o escritor Scott Snyder criou na saga Metal - misturando o Batman com os poderes da Liga da Justiça... mas que fique claro, gosto dos designs, já a história... só se desligar meu cérebro!


E aqui temos mais uma dessas viagens, sempre em um universo onde tudo deu errado: na Terra -32, após perder seus pais, o Bruce Wayne dessa dimensão corrompe o anel dos Lanternas Verdes. Usando os poderes para dar forma à sua angústia, foi o vilão daquele universo antes de sua destruição (como aconteceu com todas as "Terras negativas" da saga). O famigerado Batman Que Ri o recrutou para seus Cavaleiros das Trevas como o Destruidor da Luz.


Ah, achou a trama forçada? Eu também! Mas como eu sempre digo, somente Todd McFarlane e sua fábrica de brinquedos que se saíram bem nessa loucura toda! Seguem as fotos da figura enfrentando sua contraparte no Universo DC oficial - o Lanterna Verde:





E acha que acabou? Que nada, ainda falta gente! Em breve!
Grande abraço, pessoal!

Comentários

  1. Realmente o design é bem legal. Quanto ao enredo... Kkk! É o preço de todo mês ter que lançar algo. Não tem imaginação que dê conta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário